Generalizar a análise de suas áreas

pode te fazer perder dinheiro

Áreas em estágios distintos de desenvolvimento, e com variedades e ambientes diferentes, não podem ser analisadas sob a mesma lupa. Isolando as áreas de mesma idade, corte e variedade, por exemplo, você pode comparar e entender melhor as diferenças entre suas áreas produtivas, permitindo priorizar ações.

O que fazer quando um bloco de colheita tem condições diferentes de umidade no solo e índices de NDVI? Como otimizar a rotina do planejamento de tratos? Toda essa análise é de extrema importância, pois pode custar caro a longo prazo.

Para ajudar nesse processo e otimizar o seu planejamento, desenvolvemos o Cyan Works!

Os módulos do CYAN funcionam sem os dados de cultura, logo, dependem da análise do usuário, correlacionando as informações da plataforma com os dados tabelados de cada fazenda. A integração desses dados com o CYAN WORKS possibilita agregar conhecimento global em uma única ferramenta. Você pode  identificar áreas prioritárias e focar em problemas que causam maior impacto na produção de maneira muito fácil, apenas com alguns cliques.

Após filtrar suas áreas de interesse, veja a chuva acumulada, os índices de NDVI e o balanço hídrico em uma única tela em camadas. Aliado à sua experiência, isso permite análises de uma forma nunca antes possível. Descobrindo uma anormalidade antes, você minimiza suas perdas de produtividade e de dinheiro! Tudo isso através da integração dos dados de clima e de cultura em uma única ferramenta, gerando inteligência e potencializando sua produtividade.

Otimize suas operações, não perca mais tempo nem dinheiro. Quer entender mais dessa nova plataforma? Entre em contato conosco!

info@cyan-agro.com | (11) 5583 0652 | (11) 94168 8856